sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Quem é Deus na minha vida?

Quem é Deus na minha vida?

Deus é o criador dos Céus e da terra,
da luz e das trevas e de todos os seres que na terra habita.
Ele é o criador do amor, da paz, da esperança,
da vitória, da felicidade e de toda bondade que se existe.

O Maior Ato de amor que o meu Deus fez por mim?

Por amor a mim e ao mundo ele deu o seu único filho
 para nos livrar das garras e maldades do inimigo e
 para todos aqueles que nEle crê não pereça,
mas tenha a vida eterna.

A Razão de escolher uma vida com Cristo?

Foi Deus quem me criou, foi Ele quem colocou
 tudo que há de bom no meu coração,
 foi Ele quem me deu o livramento das garras do inimigo.
E em troca ele apenas me pediu que eu creia
 e siga os caminhos dEle para que eu tenha a vida eterna!

Porque eu amo Jesus?

Em todos os momentos Ele está comigo,
nas minhas fraquezas Ele é a minha força,
 na minha angústia Ele é a minha alegria.
 Jesus me ama e me guarda.

O que Cristo quer que eu faça para Ele?

Eu creio q ue todos nós recebemos um grande chamado
 e recebemos um grande dom
para ser usado na presença do Senhor.
Eu sei qual é o meu, E você sabe o seu?


Escrito por:

Gabriela Tavares

Uma discípula de Excelência

que tem aceitado o

chamado de Deus para este tempo….

Nenhum comentário:

Postar um comentário